terça-feira, 19 de maio de 2009

Em tempos de crise...


O Flamengo tenta fechar acordo com novo patrocinador. Desde 2 de maio, quando foi encerrado o patrocínio que durava mais de duas décadas da Petrobrás, o clube vem atuando com "curativos" nas camisas para cobrir a marca do antigo parceiro.

Após não conseguir assinar com Oi, Cosan ou Banco Santander, o clube de regatas rubro negro sonha, agora, com Nestlé, Vigor ou Texaco. O time da gávea tenta conseguir um total de R$21 milhões anuais entre os espaços publicitários das mangas, frente e costas de seus uniformes. Sendo R$16 milhões só do máster. O clube descarta,ainda, a possibilidade de patrocínios avulsos, para partidas isoladas, como já fez Corinthians, Vasco, Palmeiras e outros.

A nação rubro negra fica no aguardo da nova camisa que terá a OLK (olympikus) como fornecedora do material esportivo e com os novos patrocinadores.

Um comentário: